Consulta Online

Consultoria em TI

Nos últimos tempos, muito se tem falado em Morar em Portugal. Nunca se falou tanto nisso. Morar, montar negócios e investir no mercado imobiliário. Isto muito em função do protagonismo de suas duas maiores cidades: Lisboa e Porto.

 

E mesmo com o advento da COVID-19, o assunto não sai da mesa. Evidentemente, com todos a aguardarem o desenlace disto tudo. Você pensa nisso também? Não vou falar aqui dos motivos – que mais do que nunca, permanecem – mas sim desta ideia e vontade que surgem, às vezes, em nossas mentes. E o que fazer com elas?

Deixá-las quietas pouco adianta, pois entram e saem e nada se consuma. Não há decisões e ações. Um novo motivo aparece ou reaparece e, de novo, lá vem ela… e se vai depois.

 

Por isso, criamos esta CONSULTA ONLINE. Uma consulta profissional e onde juntamos a nossa experiência com isenção, objetividade e imparcialidade exigidas, contrapondo, em conjunto, com às informações fornecidas por quem quer emigrar, ou investir em Portugal.

 

A dúvida maior que se tem é se há condições de emigrar, ou tudo isto não passa de um devaneio? Você pode tentar responder sozinho, consultando amigos e a internet ou conversando com quem vem apoiando mais de uma centena de famílias neste processo de emigração para Portugal.

Nestes 4 anos de atuação, apoiando pessoas que emigraram para Portugal, percebemos que há um momento, no embrião da ideia, que trava o passo a seguir. E este é um dos assuntos que tratamos nesta consulta. Estou seguro, que você sairá dela com uma visão mais clara e precisa se pode ou não avançar com a ideia de emigrar. E quando.

 

Esta consulta custa menos que a de um clínico geral, e pode mudar a sua vida.

Ou evitar enormes e custosos aborrecimentos. 

Nesta consulta – que já vimos fazendo com muito sucesso – ajudamos a analisar e decidir se dá ou não para realizar este sonho. O resultado dela? Vira um projeto, com data de mudança, com um passo a passo bem detalhado, ou você deixa de pensar nisto. Tira de vez da cabeça.

 

O que acha? Vamos conversar? Morar em Portugal deixa de ser um sonho.