top of page

NÃO CUSTA MUITO E VOCÊ COMEÇA CERTO: VEJA MAIS



Nos últimos tempos, muito se tem falado em Morar em Portugal. Nunca se falou tanto nisso.

E mesmo com o advento da COVID-19, Guerra na Ucrânia e agora, mais recentemente, entre Israel e Hamas, o assunto não sai da mesa. Evidentemente, com todos a aguardarem o desenlace disto tudo. Você pensa nisso também?


Não vou falar aqui dos motivos referentes ao Brasil– que mais do que nunca, permanecem – mas sim desta ideia e vontade que surgem, às vezes, em nossas mentes. E o que fazer com elas?

Deixá-las quietas pouco adianta, pois entram e saem e nada se consuma. Não há decisões e ações. Um novo motivo aparece ou reaparece e, de novo, lá vem ela… e se vai depois.


A primeira pergunta que precisa ser respondida é:

Tenho condições de emigrar, ou tudo isto não passa de um devaneio? Você pode tentar responder sozinho, consultando amigos e a internet. Mas pode conversar também com quem vem apoiando quase duas centenas de famílias neste processo de emigração para Portugal.


Foi pensando nestas pessoas – e por algumas solicitações de interessados – que o PortugalSim criou um serviço que visa ajudar a responder de forma profissional e estruturada a esta questão. Juntamos a nossa experiência com a isenção, objetividade e imparcialidade exigidas, contrapondo, em conjunto, com às informações fornecidas.


Nestes quase 5 anos de atuação, apoiando pessoas que emigraram para Portugal, percebo que há um momento no embrião da ideia que trava o passo a seguir. E este é um dos assuntos que tratamos nesta consulta. Será uma conversa muito objetiva, que dará uma visão geral da viabilidade desta ideia. Estou seguro, que você sairá dela com uma visão mais clara e precisa se pode ou não avançar com a ideia de emigrar. E quando.


Esta consulta não custa muito, e pode mudar a sua vida. Ou evitar enormes e custosos aborrecimentos.


Nesta consulta – que já vimos fazendo com muito sucesso – ajudamos a analisar e decidir se há viabilidade para realizar este sonho. O resultado dela? Ou vira um projeto, com data de mudança, com um passo a passo bem detalhado, ou você deixa de pensar nisto. Tira de vez da cabeça.


O que acha? Vamos conversar? Morar em Portugal deixa de ser um sonho.

Renato Leal

Setúbal, 06nov23


Caso queira emigrar para Portugal, não deixe de nos contactar.

renatoleal.portugalsim@gmail.com

+351.910937387

bottom of page